quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O Festival do Japão no Rio de Janeiro




Esse sábado e domingo tivemos a 18ª festa do Japão, o evento aconteceu aqui no Rio de Janeiro no Parque do Flamengo. Eu fui nos dois dias e pude aproveitar bastante, tem muita coisa boa pra comer, ótima atmosfera e é claro, muita cultura japonesa. Não é como um evento de anime, ir sozinho pode não ser divertido, quanto mais gente melhor,não? ヽ( ★ω★)ノ






Usei no sábado um gorro que eu mesma modifiquei, e aí? gostaram? ٩(●˙▿˙●)۶…⋆ฺ


Eu no sábado.
O sábado é o dia onde tem mais coisa pra comprar e pra comer, geralmente no domingo a maioria das coisas boas esgotam cedo. O problema do sábado é que acaba ás 23 horas, pra voltar pra casa é um pouco perigoso. =͟͟͞͞ =͟͟͞͞ ヘ( ´Д`)ノ

No sábado eu encontrei o Arthur lá trabalhando no maid café, ele ficou fofo! O encontrei no domingo também, eno domingo eu comprei lá um suco duvidoso... O suco era azul e os ingredientes desconhecidos, era refrescante e não tinha álcool, mas infelizmente eu passei o domingo todo com a língua azul... (。⌒∇⌒)。

Arthur trabalhando.
Tokoyaki delicioso
No sábado e domingo encontrei o Yuri que esbanjava felicidade, comemos Takoyaki e Yakitori. Yuri achou um maço de cigarros milagroso na calça, tadinho já estava com abstinência. (´▽`)

Yuri sendo feliz


Você conhece a cultura do Parapara? Tem um grupo aqui no RJ, eles fizeram duas apresentações no festival, uma no sábado e outra no domingo. É um exercício ótimo e divertido. Encontrei com a minha amiga Pammy que é integrante do grupo, vai rolar um evento de Parapara no RJ, se quiserem dar uma olhada no evento é esse AQUI. ⸜(രᴗര๑)⸝

Panfleto entregue no festival.

Pammy garota propaganda do Parapara.

No sábado eu comprei um bonequinho do Shura de Capricórnio no festival, a cara dele era engraçada e me chamou a atenção, eu ia comprar o Kanon de Gêmeos, mas o Shura estava mais bonito. Eu coloquei ele no bolso do meu colete pra ele passear por aí. (〜 ̄▽ ̄)〜

Densetsu Excaliburrrr!! ヽ(^。^)丿
Shura diz "Oi gatas" ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Olhe que bela criatura criada pelo homem
Mean Gold Saints (•ิ_•ิ)

Mais fotos! °˖ ✧◝(○ ヮ ○)◜✧˖ °

Doces Doces!

Pessoa com uma camisa legal.
Minha amiga Jo de penetra na minha foto.

Dois policiais tomando sorvete no festival de domingo, meu dedo ta na frente pq tirei a foto like a ninja.



Dorae-monn -

Shura comendo Pepero quando chegou em casa.

Maquiagens recebi no festival, em breve resenha!


E aqui vai uma curiosidade pra quem não é do RJ: O Parque do Flamengo é rodeado de gatos, muitos gatos mesmo, a maioria deles é manso então muita gente alimenta, faz carinho e brinca com eles. Aqui algumas fotos, é um parque muito bonito, se ainda não conhece vale a pena visitar. (=^・ω・^)y=






Obrigada por ler! -(๑☆‿ ☆#)ᕗ




Um comentário: