terça-feira, 5 de agosto de 2014

Jogos Jogos Jogos!

   Olá! Hoje trouxe um post genérico pra vocês, mas ainda essa semana eu vou repostar a matéria sobre boystyle!(.=^・ェ・^=)

 Vamos começar com os jogos? Antigos entre aspas, pra muita gente, antigo é o NES, mas pra mim o PS2 já é bem velho... De consoles das ultimas gerações eu tenho o Nintendo 64, o PS2 e eu tinha um Gameboy Color até meu irmão perder na escola junto com o meu Pokemon Yellow R.I.P. (*´;ェ;`*)

 Ainda tenho as fitas do Nintendo 64, os dois controles e o adaptador que você colocava para conectar o 64 ao Gameboy. Atualmente o console ta juntando poeira aqui em casa pq eu me mudei e minha mãe fez questão de dar a minha tv que era a única da casa que não era plana pra minha tia, depois ainda veio dizer "Tem uma televisão nova, filha!" Não quero nova, quero minha TV que tinha o adesivo do Bowser. 。゜(`Д´)゜。

Joguinhos
 Acho que a maioria deve conhecer esses jogos, mas um que duvido que alguém conheça é o Ready to Rumble Boxe 2. É um jogo de boxe em que os personagens são caricaturados. Aqui meus favoritos. (⌒▽⌒)☆
Americano negro com "brown" no nome e esse spin off do Jet Lee que parece mais o Shiryu -qq
Nova-iorquino de afro e Selene Strike, a brasileira do jogo que tem os melhores gráficos de peitos da época.
E Michael Jackson, sim, em duas versões.

 E da plataforma do NES eu gosto de jogar aqueles joguinhos fofos. Eu jogo no emulador pro PS2, me sinto melhor que quando jogo no computador. Eu recomendaria Bubble Bobble.°˖ ✧◝(○ ヮ ○)◜✧˖ °

 Esse jogo é MUITO fofo, você come os bichinhos e eles viram frutinhas, basicamente a mesma coisa do Dramatical Murder e ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 E o Nuts e Milk, esse jogo pode te dar raiva as vezes mas é muito fofo. (^・ω・^ )


No PS2 eu gosto de jogar Yu-gi-oh, além do Forbiden Memories que é o favorito de todo mundo, eu jogo o Duel of roses e o GX Tag force. ヽ( ★ω★)ノ

O Duel os Roses foi inspirado no jogo original da série de Yu-gi-oh ZERO que é o Yu-gi-oh antes da Konami encher ele com venda de cartinhas. Seus monstros ganham ou perdem pontos de ataque e defesa dependendo do campo que eles estão, e podem ganhar mais espaços de movimento também. Recomendo o jogo! Nele você pode escolher o lado do Yugi ou do Kaiba, como rosa vermelha(yugi) ou rosa branca (kaiba). Esse jogo foi inspirado na guerra das rosas entre famílias da Inglaterra e França. “ψ(`∇´)ψ





O GX Tag Force eu recomendo pra quem gosta de jogar Yu-gi-oh sem as cartas novas como Turner e Synchro. Nele você é um aluno da academia de duelo do GX, compra cartas nos pacotes, mata aula todo dia dormindo e só sai pra jogar cartinhas. O bom desse jogo é que ele não te força a duelar com os personagens conhecidos, você pode duelar com o figurante que por alguma razão estava andando pela praia falando com ele. Tem também os dias de provas que são hiper fáceis e o surgimento de novos personagens para duelar de acordo com o calendário e a hora do dia. ꉂ (๑¯ਊ¯)σ 



Foi isso por hoje, obrigada por ler ( ´∀`)



Nenhum comentário:

Postar um comentário