terça-feira, 29 de julho de 2014

Chegou esse mês, comprei esse mês, joguei esse mês e Boy cosplay.

Coisas que chegaram esse mês... (^・ω・^ )

CD do hide Ever Free!

Ontem o CD que comprei no Vendas Jrock/Visual kei, não vou abrir pq eu já tenho a musica no Itunes e da uma pena... ta todo embaladinho... 。゚(゚ノД`゚)゚。

Primer da Canmake!
     Meu primer da CanMake que comprei com minha amiga Pammy chegou também, foi enviado pra casa dela e eu ainda não peguei. Assim que eu pegar o primer farei uma review! 。◕‿◕。

Coisas que comprei esse mês... (●´∀`●)
Perucas!

Pedinhas para decoden e nail art!
As compras de julho foram basicamente para gyaru, assim como as do mês passado em que comprei muita maquiagem. Quero começar a usar outros estilos além de lolita por que é muito dificil sair de lolita aqui no RJ, quase não tem onde e com quem ir. Por isso decidi ser Gyaru e fazer Boy cosplay! ⸜(രᴗര๑)⸝

Peruca curta e ficará mais curta
Comprei também essa peruca curta e a cortarei atrás repicada para boy cosplay. Explicação sobre Boy cosplay nesse post... ಥ‿ಥ

Joguei esse mês...

DRAMAtical Murder, o jogo de romance de yaoi mais conhecido. Devo dizer que o jogo é incrivel, os gráficos são lindos e limpos, a história não apenas contém o romance e eles te dão uma pilha de escolhas sobre os garotos. d(=^・ω・^=)b

Esse ano lançaram o anime do jogo, disseram que não terá o yaoi explicito que tem no jogo, mas com o que tem no anime pra mim já ta até demais.  ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Obrigada por ler ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆


2 comentários:

  1. Ahn, eu amo a marca Canmake, eu tenho uns esmaltes, e são os meus xodós kkk Depois quero ver logo sua review! E nossa... Dramatical Murder é muuito bom! As vozes são muito sexys! kkkkkkkkk Mas as mortes são muito tensas D: mas as cenas românticas valem a pena!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai me tacar pedras se eu disser que "gostei" das mortes?? shahsha afinal eles morrem com quem amam, certo? Podia ser pior -qqnn Uma amiga me recomendou a Canmake e eu fiz uma mega compra de maquiagem, eu comprei sombra e o bbcream deles tbm, mas a loja mandou separado, farei review de tudo <3

      Excluir