quarta-feira, 16 de julho de 2014

Dicas de armario lolita - Sapatos

Hoje o tema é lolita! Me interessei por lolita em 2008, mas só comprei meu primeiro vestido em 2012. Sempre foi difícil pra mim comprar itens lolita, meus parentes não gostam muito e eu não ganho mesada, então eu sempre pesquisei bastante antes de qualquer compra. Além do preço,pra mim sempre foi importante saber se eu usaria aquilo que comprei e se seria útil no meu guarda-roupa.

Cheguei a conclusão que há cores de sapatos que são peças chave. Para um armário sweet lolita, as cores que recomendo são: vermelho, rosa e branco.

O sapato branco é basicamente o coringa da maioria dos tipos de lolita, ele combina com todas as cores. O vermelho é ótimo para combinar com rosa ou se você é uma lolita que gosta de temas de bolos, morangos e coisas doces, ele deixa seu outfit com um detalhe "calda de morango". O sapato rosa é o básico para uma sweet lolita, como sempre há toque doce e fofo no outfit, mesmo que não tenha rosa nas roupas. (desculpe não mostrar uma foto de sapato rosa)


Sapato branco com azul, rosa e violeta.

Sapato vermelho com rosa e tema de bolos ao mesmo tempo.
Branco com gothic

Para o armário gothic lolita, branco e preto. Para classic, marrom e branco. Saber as cores que usará é importante nessa lógica, comece com um estilo só, então passe para outros. O importante de lolita é se divertir e tentar coisas novas, depois do básico, você pode tentar novas combinações e cores com seu armário. Esses são todos os meus sapatos lolita, eu infelizmente vendi meu sapato rosa para poder me aventurar por gothic lolita.


Espero ter ajudado <3 Obrigada por ler!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário