quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sobre musica ~

Minhas bandas/cantores favoritos e minha musica favorita de cada um:

Jpop:



 Amoyamo:
Eu conheci essa dupla faz 2 anos quando ouvi o primeiro album Amoyamo. As musicas quase sempre não são escritas/produzidas por elas, mas eu gosto bastante do ar fofo que das musicas e da voz. Elas fazem covers bem legais, como Into the Groove - Madonna e Pray - Tommy Heavenly6. Minha musica favorita é Flash.

Kyary:Foi ela quem me fez gostar de Jpop! Conheci a Kyary com o PonPonPon, mas logo disse pra mim mesma "tsc, outro viral, daqui a pouco todo mundo esquece" e achei tudo aquilo muita loucura. Mas logo com o lançamento de Tsukema Tsukeru eu me apaixonei pelo estilo fofo e doido dela. Minha musica favorita é Yume no Hajima Ring Ring.

Amiaya:
Outra dupla que eu adoro! Conheci enquanto lia a Zipper. Gostei das musicas por que tem um tom melancolico e amavel ao mesmo tempo. Minha musica favorita é Star Line.

Jrock:



Kiryu: 
Eu conheci essa banda linda e maravilhosa no começo de 2011, os vi crescer junto com a gravadora deles a BPRecords. Gosto deles pois são uma mistura de horror e rock, sempre adicionando elementos da cultura japonesa ás musicas/visuais/pvs. Minha musica favorita é Etsu to Utsu. Meu membro favorito é o Sakai.

Shazna:Minha banda de Jrock oldschool favorita. É uma banda que tem melodias bem calmas e românticas, apaixonei na hora. É otima de ouvir quando se está triste ou quando se está feliz. Minha musica favorita é September Love. Meu membro favorito é o Aoi,pra quemnão conhece, o cara alto com um queixo enorme... (Não do GazettE! Dã!)


The GazettE:
Minha banda de Jrock favorita, o gazette pra mim é mais que uma banda. Difícil descrever como são as musicas por que eles fizeram tantas coisas diferentes em todos esses anos... Os visuais também variou muito por todo esse tempo. Pra essa banda eu tenho duas musicas favoritas, elas são Gentle lie e Clever Monkey. Foi a coisa mais feliz da minha vida quando eu fui no show deles aqui no Brasil e tocaram Clever Monkey, me lembro de não poder ver o Aoi muito bem da onde eu estava na hora, mas eu lembro bem de que dei um enorme salto na hora do solo, foi alto o bastante para que eu visse até os pés do Aoi, aquilo se passou em câmera lenta pra mim. Meu membro favorito é o Aoi!

Primeiro post do blog, se inscrevam que na próxima me esforçarei pra trazer algo com mais conteúdo! <3

Beijinhos ~




Nenhum comentário:

Postar um comentário