quinta-feira, 10 de julho de 2014

Desenho do Kanon e do Sorento

Eu sempre gostei muito de Saint Seiya, é minha franquia favorita. Tive que ver de novo nessas férias por que logo teremos outro filme dos cavaleiros e meu amigo me emprestou o jogo de Playstation 3 Saint Seiya: Brave Soldiers.

Minha saga preferida é a de Poseidon, mas ela foi um pouco mudada na adaptação pro anime. No mangá original não existe saga de asgard e o final é bem mais bonito. Nessa saga fomos presentados com o personagem mais hilário de todos, Kanon, simplesmente o melhor cavaleiro/marina.

Passo a passo do desenho do Kanon e do Sorento:

o esboço já limpo.
a pele foi bem facil de fazer, tenho prática.
Kanon já colorido, ele acabou com meu lápis de cor azul...
Cabelo do Sorento pintado(ficou mais aprecendo um ninho de passarinho y - y)

finalizado

Eu pintei o desenho com lápis de cor por que tenho mais experiência, mas acho que teria ficado melhor se tivesse sido colorido com aquarela, eu poderia ter feito um efeito de agua como plano de fundo. Mas o papel não aguentaria a aquarela...

Foi isso, obrigada por ler!


Nenhum comentário:

Postar um comentário