quinta-feira, 10 de julho de 2014

Creepers são os sapatos mais versáteis no armário de quem segue a moda harajuku. Por ficarem ótimos com quase todos os estilos e serem confortáveis são os favoritos de muita gente e personagens da história da moda japonesa.

Hoje são encontrados a um preço mais acessível aqui no Brasil (quando fabricados aqui) e por encomenda. Mas o que devo procurar quando compro um creeper?
  • Observe as combinações que você constrói e veja se você usa mais cores escuras ou cores em tom pastel. Se você usa cores mais escuras, dourado, preto, branco ou prata ficam perfeitos. Mas se você é mais fofa e prefere tons pastéis, o branco sempre vai combinar. Confira as combinações. 
  • O creeper é unisex, todos os modelos, até os patéis. Então não se sinta intimidado ao comprar um pois "vai ficar masculino demais" ou "vai ficar feminino demais".
  • Saiba o peso do sapato, os creepers mais pesados tendem a ser mais desconfortáveis pois tiram um pouco da sua mobilidade. Prefira os mais leves.
  • O salto do sapato não influencia na mobilidade ou no conforto pois é plataforma, com o tempo você se acostumará. 
Aqui estão meus creepers!

 Meu primeiro que comprei na bodyline. Ele é bom de combinar, quase tudo no meu armario combina com ele. É um pouco pesado mas eu acabei me acostumando, até corro com ele.

Esse é meu segundo creeper, está um pouco desgastado por que eu uso muito. Eu comprei ele aqui no Brasil, em uma loja chamada NHC, bati o olho, me apaixonei e comprei. Ele é bem mais leve que o da bodyline, por isso eu uso até pra levar o cachorro pra passear, sem duvidas meu sapato mais confortável.

Isso é tudo, obrigada por ler ~


Um comentário: